Multicolor investe em tecnologia e se destaca na criação de materiais políticos para essas eleições...


A Multicolor Centro de impressão digital de grande formato, é uma empresa que vem se destacando na Paraíba e no Nordeste na área de comunicação visual.

A empresa já com 8 anos imprimindo sonhos, nessa eleição 2016, trás o que tem de mais moderno em materiais políticos. 

Com equipe de designs qualificados, que oferece desde a criação da sua logo marca e todos os tipos e modelos do seu material político. E claro tudo dentro das novas leis eleitorais.


Na MultiColor você encontra o melhor material gráfico para sua campanha política para vereador, com o preço baixo e com a entrega sem atraso.

Fortaleça a sua campanha política com os produtos da MultiColor, que conta com uma produção rápida e agilidade na entrega do seu material. Você encontra diversos produtos para a sua campanha.

A MultiColor produz materiais gráficos como   Adesivo Político Perfurado, Bandeiras Políticas, Banners e Lonas, Cartazes Políticos, Cartão de Visita Político, Colinha Política, Panfletos Políticos, Pragão e Praguinha Política, Santinho Político e outros produtos.



Para essas eleições a Multicolor investiu, e se preparou para entrega de todo kit político sem  atraso.

Em entrevista ao Portal Hora do Vale o proprietário Jonathas Esteves disse “Com o que tem de mais moderno para essas eleições nós da Multicolor estamos com o melhor preço da região. Convido a todos os pré-candidatos a nos fazer uma visita e conferir nossas novidades”.

Confira a reportagem:







Hora do Vale


POSTAGENS RELACIONADAS

Multicolor investe em tecnologia e se destaca na criação de materiais políticos para essas eleições...
4/ 5
Oleh