Nilson Lacerda tem nome homologado para disputar a reeleição, em Conceição (PB)...


Uma grande militância do PSDB, juntamente de outros partidos que realizaram suas Convenções Unificadas na manhã deste sábado (30), em Conceição (PB), escolheu os nomes de Nilson Lacerda e Nena Diniz para prefeito e vice, respectivamente, onde irão disputar a reeleição.

A Convenção que contou com a presença de deputados estaduais a exemplo de Ricardo Barbosa, João Gonçalves, e os federais Hugo Motta e Pedro Cunha Lima, talvez tenha sido a única do Vale do Piancó a reunir dois senadores no mesmo palanque, Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira.


O evento aconteceu no Ginásio da Escola Raimunda Leite, no centro da cidade, onde Ruy Carneiro, Presidente da Executiva Estadual, veio selar o nome de Nilson e Nena para concorre ao que se aproxima.

Pré-candidatos a vereador, além do ex-prefeito João Deon Diniz, puderam discursar em favor do lançamento dos nomes lançados.

O ponto alto do evento foi na chegada do Senador Cássio, que atraiu gritos e olhares da multidão.

Para Nilson, é importante a manutenção da aliança com o grupo de Deon, pois segundo ele andam em perfeita sintonia.

Já na Câmara Municipal, o Vereador Flávio Mangueira realizou a Convenção do PT, sob a presença de amigos, familiares e correligionários.

Do Dol

POSTAGENS RELACIONADAS

Nilson Lacerda tem nome homologado para disputar a reeleição, em Conceição (PB)...
4/ 5
Oleh