Paraibana é assassinada pelo namorado no Rio de Janeiro...


Policiais da Força Tática do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam neste domingo (17), armas e drogas em uma festa que estava sendo realizada por integrantes de torcidas organizadas do Treze-PB e do Santa Cruz-PE no bairro das Nações, em Campina Grande. Sete homens foram presos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, foram apreendidos.

Os policiais receberam informações de que estava sendo realizada uma festa no local, com a presença de pessoas armadas e fazendo uso de drogas. Ao chegarem ao local, um dos homens tentou impedir o acesso das viaturas, chegando a fechar o portão e danificar o para-choque de um dos veículos.

Esse e alguns homens ainda conseguiram fugir da propriedade, que fica em uma área rural, mas outros permaneceram no local e os policiais procederam a revista pessoal e nas bolsas. Um dos homens presos, que é diretor de uma torcida organizada do Treze, foi apontado como o responsável pela festa.

Ele autorizou os policiais e inclusive os acompanhou em uma busca nos cômodos do imóvel, onde foram encontradas loló (48 tubos e uma garrafa de 1 litro), substância semelhante à maconha (em tablete, folhas e tablete prensado) e substância semelhante à cocaína.

Na área externa do imóvel foram encontradas as armas, que estavam escondidas inclusive embaixo de folhas de árvores e perto da piscina: uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, um revólver calibre 22 e outro revólver calibre 22, além de munição aparentemente intacta.

Um dos homens foi preso ao tentar incitar as pessoas presentes para que não deixassem ninguém ser levado pelos policiais e que quando isso acontecia nas festas promovidas pelo Santa Cruz-PE, os adolescentes assumiam todos os ilícitos. Ele também fez ameaça em relação à apreensão dos adolescentes.Uma jovem natural de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, foi assassinada no fim da tarde dessa quarta-feira (20), em Ramos, Zona Norte do Rio. Bianca Estevam, de 18 anos, foi morta por asfixia. Segundo a polícia, o instrumento usado no crime foi um fio de telefone. O principal suspeito é o ex-namorado dela, de 22 anos. Depois de matar Bianca, o jovem tentou suicídio. Ele está internado sob custódia da polícia em um hospital da capital carioca.

O ex-namorado de Bianca Estevam, Douglas Fernandes, de 22 anos, é suspeito de ter matado a jovem asfixiada com um fio de telefone no final da tarde desta quarta (20) em Ramos, na Zona Norte do Rio, perto da saída da Ilha do Fundão, segundo a Polícia Civil do Rio. A Divisão de Homicídios da Capital já realizou perícia no local.

De acordo com a polícia, o crime teria sido cometido pelo rapaz, que não aceitou o término do relacionamento. Segundo uma amiga da vítima, Douglas planejou o crime, pois sabia que Bianca estaria sozinha em sua casa e que sua mãe só chegaria do trabalho depois das 16h.

“Estava tendo muita briga e ela não estava aguentando mais. Ela deu um tempo até… e decidiu separar, não querer mais, entendeu? E ele dizia que amava muito ela. Ele perguntou se ela queria fazer isso mesmo… Aí ela: É. Aí, é o que aconteceu. Nunca pensei que ele ia fazer isso, entendeu, com ela. Nunca. Ah, meu Deus, não consigo falar”, disse a amiga, que não quis se identificar. O casal estava separado há apenas uma semana.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens à Bianca. “Que Deus ilumine a sua chegada ao céu e que ilumine não só o coração da sua família, como de todos que sempre irão te amar. Meus sinceros sentimentos a todos”, diz uma das mensagens.

Após o crime, Douglas tentou se matar ingerindo veneno. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Getúlio Vargas. Segundo funcionários do hospital, ele passou por uma lavagem estomacal por ter ingerido chumbinho e está em observação. Douglas precisou fazer um procedimento de lavagem estomacal para retirar a substância do organismo. Ele está internado na unidade sob custódia da polícia.

G1

POSTAGENS RELACIONADAS

Paraibana é assassinada pelo namorado no Rio de Janeiro...
4/ 5
Oleh