Piancó e Santana dos Garrotes aumentaram eleitores; Já Olho D’água perdeu: Confira os números


O município de Piancó, que integra e sedia a 32ª Zona Eleitoral, tem 12.085 eleitores aptos a votar no pleito de dois de outubro próximo, sendo o quarto maior colégio eleitoral do Vale, segundo números atualizados. No comparativo com o pleito municipal de 2012, houve um crescimento de 1.009 eleitores: o eleitorado piancoense, de quatro anos atrás, era de 11.076.

O mesmo não ocorreu com Olho D’água, que, igualmente, compõe a 32ª Zona. O município de Olho D'água registrou queda em seu número de votantes em relação às eleições municipais passadas: 6.385 eleitores estão aptos a votar este ano, uma queda de 268 votantes em comparativo ao eleitorado de 2012, que era de 6.653.


Assim como Piancó, Santana dos Garrotes apresentou aumento em seu quantitativo de eleitores. O eleitorado do município de Santana  dos Garrotes, que faz parte da 32ª. Zona Eleitoral, cuja sede também é em Piancó, passou de 5.329 para 5.943 eleitores: o aumento foi de 614 votantes.


O cartório da 32ª  Zona Eleitoral têm novo chefe: Ítalo Farias  nomeado recentemente pelo Tribunal Regional Eleitoral para coordenar os trabalhos relacionados ao pleito vindouro nas duas unidades, respectivamente.

www.folhadovali.com.br - copiado do Ary Ramalho

POSTAGENS RELACIONADAS

Piancó e Santana dos Garrotes aumentaram eleitores; Já Olho D’água perdeu: Confira os números
4/ 5
Oleh