Piancó: Renomados políticos paraibanos participam da Convenção em Piancó do PSD...


O Deputado Federal Rômulo Gouveia(PSD-PB) participou na noite da sexta(29) da Convenção Partidária do Partido Social Democrático na cidade de Piancó, no sertão paraibano, distante 398 km da capital João Pessoa.

Foram homologados os nomes de Daniel Galdino(PSD) para prefeito e Antônio Dantas(PTC) como candidato a vice-prefeito numa coligação que contará com 16 partidos.

Na convenção tida como “histórica” para muitos que lá estavam reuniu a população e várias forças políticas do estado na Paraíba num dos clubes da cidade.

Um dos discursos mais aguardados foi o da medica, ex-prefeita e líder política na região Flavia Galdino que ressaltou a importância de “entregar os destinos da cidade e de seu povo a uma liderança jovem”.

O presidente estadual do PSD parabenizou a escolha do nome de Daniel como candidato a prefeito de Piancó. “Tenho orgulho de você fazer parte do meu partido, da juventude do meu partido”.

Todas as lideranças políticas fizeram questão também de lembrar a memoria de Gil Galdino, ex-prefeito e líder político na região que faleceu no ano de 2012.

Numa mesma convenção liderada pelo PSD, comandado no estado pelo Deputado Federal Rômulo Gouveia, estavam os Senadores: José Maranhão e Raimundo Lira, os Deputado Federais: Pedro Cunha Lima, que representou também o Senador Cássio Cunha Lima e Manoel Junior, o Deputado Estadual Tovar Correia Lima, além de lideranças de toda a região.

O povo de Piancó lotou a AABB e mostrou o carinho e que acreditam no projeto de Daniel  e do seu vice Dantas.

Todos políticos que discursam confiam que Daniel é a renovação jovem que Piancó precisa.

Hora do Vale com Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Piancó: Renomados políticos paraibanos participam da Convenção em Piancó do PSD...
4/ 5
Oleh