PMDB realiza Diálogo Participativo para construir seu plano de governo, em Itaporanga (PB)...


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), realizou na tarde deste domingo (10), o primeiro Diálogo Participativo da cidade de Itaporanga (PB), visando a construção de um Plano de Governo voltado para as necessidades da população.

O evento que reuniu dezenas de pessoas de todas as classes sociais, aconteceu na Sede da Câmara Municipal, e contou com a logística do Instituto Soma.

Na oportunidade, os participantes puderam debater as maiores necessidades do município, entre diversas áreas, expondo idéias e como eles imaginam que a cidade de Itaporanga poderia estar no ano de 2020.

O pré-candidato a prefeito pelo partido, Divaldo Dantas, disse que foi muito produtivo o Diálogo Participativo, e que esse momento se faz necessário para a construção do seu projeto.


“Realizamos pela primeira vez aqui em Itaporanga, um Diálogo Participativo, oportunidade que aproveitamos para debater os principais problemas enfrentados pela nossa população na saúde, educação, assistência social, cultura, turismo, esporte, infraestrutura, emprego, renda entre outras esferas do setor público. Foi um contato muito produtivo com todos os participantes. É o PMDB construindo de verdade o seu Plano de Governo, ouvindo as pessoas e dando importância ao que eles falam. O orçamento municipal deve ser investido em políticas públicas e em melhorias para cada cidadão e cidadã”, comentou Divaldo.


O Partido pretende realizar outras plenárias do OP para finalizar a construção do seu Plano de Governo. Os participantes fizeram o encerramento do evento com um grito de "Eu Acredito em Itaporanga".

POSTAGENS RELACIONADAS

PMDB realiza Diálogo Participativo para construir seu plano de governo, em Itaporanga (PB)...
4/ 5
Oleh