Polícia prende acusado de matar mulher com 40 facadas na PB...


A mulher foi atacada em público, no meio de uma movimentada rua. A vítima das agressões foi, segundo o tabloide britânico Mirror, flagrada se relacionando com o marido da agressora. Nenhuma das envolvidas foram identificadas. A cena deixou as testemunhas assustadas.

As imagens rodaram as redes sociais chinesas e foram disseminadas em jornais estrangeiros. A traída, visivelmente furiosa e descontrolada, derruba a mulher no chão e dá início a pancadaria.

As “punições” foram violentas. A mulher que aparece de cinza foi rapidamente dominada e teve a roupa toda rasgada.
A agressora ainda contou com a ajuda de uma outra mulher, que também desferiu um golpe atrás do outro.

Segundo testemunhas, a esposa gritava: “Vamos ver esse corpo que você usou para seduzir meu marido”.

Em seguida, puxava as roupas dela. Até a calcinha. O rosto ficou vermelho, com vestígios de sangue de tanto apanhar.
Um grupo se reuniu para testemunhar a humilhação pública, mas não fizeram nada para intervir na briga.

A mulher foi atacada por mais de dez minutos, de acordo com relatos. O cabelo dela também foi cortado com uma tesoura.

O ataque só parou depois que um policial viu o incidente. Ele separou as duas e pediu reforços. As três mulheres foram detidas. A esposa e a amiga estão sendo acusadas de lesão intencional e estão agora sob investigação.

Imagens chocantes de uma mulher e sua mãe batendo em outra garota em público vieram à tona. Trata-se de mais um caso de espancamento envolvendo traídas. A vítima teria dormido com o marido da furiosa. Acabou humilhada e agredida cruelmente no meio da rua.

As imagens rapidamente viralizaram em todos os sites. A amante é retirada de um veículos aos trancos, sendo puxada pelos cabelos. Foi arrastada pelas ruas. E aí a pancadaria avança para outro nível de retaliação.

Usando uma tesoura, a traída corta o cabelão comprido da moça. Enquanto uma se empenha em picar os fios, outra mulher ajuda a espancá-la. Acredita-se ser a mãe da traída.

E a vítima luta, numa tentativa fracassada de se livrar das garras das mulheres. Mas permanece jogada no chão. Também é ameaçada e xingada na frente de todos.

A atitude violenta por duramente criticada por internautas. “A mulher não pode culpar apenas a amante. Como fica seu marido, o maior traidor de todos?”, questionou um estranho.

Pra piorar, a situação ainda saiu (ainda mais) do controle e as duas começaram a despi-la. Rasgaram o vestido dela na força, além de abrir o sutiã.

“Você deveria cortar o pênis do seu marido. Não teria mais problemas com isso”, sugeriu, brincando, outro internauta.

Hora 7Após cinco meses de investigação a polícia civil em Campina Grande prendeu, mediante determinação da justiça, João Paulo Sérgio da Cunha Silva, 35 anos, acusado de matar a própria esposa Luana Teixeira da Silva, de 19 anos, com 40 golpes de faca.

O crime aconteceu no dia 1º de fevereiro dentro da residência onde o casal morava, no Conjunto Acácio Figueiredo, no Bairro das Cidades, em Campina Grande. Paulo matou Luana por causa de ciúme, disse o delegado Francisco de Assis.

O acusado armou um verdadeiro teatro para que a polícia acreditasse que o crime se tratava de um latrocínio, porém as investigações que contaram com o apoio do IPC concluíram que  a mulher não foi vítima de um ladrão, desmontando assim toda farsa do marido.

Na época, horas após o crime a reportagem da Patrulha da Cidade/TV Borborema flagrou Paulo chorando em frente a residência onde tudo aconteceu. Ele disse que estava trabalhando na Alpargatas e quando voltou encontrou Luana ensanguentada na cama e o quarto e a sala estavam revirados.

O acusado afirmou ainda que  a porta estava arrombada e vários pertences foram roubados, dando a entender que havia sido um latrocínio.
O delegado Francisco de Assis Silva foi enfático: "O marido sabia que a mulher tinha um caso extra-conjugal e não aceitava a separação. O amante da mulher queria que ela se separasse de Paulo, pois já havia se separado da esposa".

PONTOS IMPORTANTES PARA A ELUCIDAÇÃO DO CRIME.

*O reboco da parede, ao lado da fechadura da porta, foi retirado com um tipo de objeto.
*A porta em momento algum foi forçada por fora ou por dentro.
*A chave não emperrou na fechadura, numa prova clara de que a porta não sofreu nenhum tipo de pressão.
*Foram roubados (?) uma TV, um Tablet e outro objeto, porém havia dinheiro no guarda-roupa e esse dinheiro estava em um local de fácil acesso para o suposto ladrão.
*A vítima estava em traje de dormir, não havia hematomas no corpo dela que sinalizasse qualquer evento de resistência ou luta corporal.
*Na noite em que encontrou Luana morta, o acusado, segundo a polícia civil, chorava "sem derramar uma lágrima sequer" e isso intrigou os investigadores.
*O acusado simulou um problema de saúde ao saber ou "encontrar a mulher morta", porém o  atendimento do SAMU não detectou sequer queda ou aumento de pressão arterial.
*Paulo matou Luana sob forme emoção, assim se explica o número de golpes.
*Luana, pelo estado de rigidez do corpo, atestou o Laudo, havia sido morta muitas horas antes de ser encontrada pelo marido.
*O renato diniz .com informa que todas as informações contidas neste texto se baseiam nas informações repassadas pelo delegado Francisco de Assis Silva à Patrulha da da Cidade/TV Borborema.

PARAIBA.com.br

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia prende acusado de matar mulher com 40 facadas na PB...
4/ 5
Oleh