Polícia prende mulher suspeita de traficar cocaína na Paraíba...


A repressão qualificada ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil da Paraíba em Campina Grande resultou na prisão de Fabiana Serafim Nascimento, 24 anos, conhecida por ‘Fabi’, que estava com 34 papelotes de cocaína em pó. A prisão aconteceu durante uma ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

De acordo com o titular da DRE, delegado Ramirez São Pedro, a equipe da unidade especializada já estava investigando Fabi e a abordagem aconteceu nessa segunda-feira (18) na Travessa Airus, no bairro do Catolé. “O trabalho qualificado de repressão ao comércio de entorpecentes tem dado resultados, com mais de 300 quilos de drogas retiradas de circulação em dois meses de funcionamento da delegacia”, frisou a autoridade policial.

Na sexta-feira (15), a Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios de Queimadas e pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, com apoio do Canil do 2º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu 203 quilos de maconha na zona rural de Caturité.

ReporterPB

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia prende mulher suspeita de traficar cocaína na Paraíba...
4/ 5
Oleh