Policial reage a assalto e atira contra suspeitos no Parque do Povo...


Dois homens foram feridos após tentarem assaltar um policial à paisana, na manhã desta segunda feira (4), no Parque do Povo, em Campina Grande. Conforme a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam em um grupo de cinco pessoas e quando tentaram praticar o assalto o policial reagiu atirando contra eles. Durante o tumulto o show da banda Aviões do Forró, no palco principal, foi interrompido.

Ainda de acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 4h, já no fim da festa, quando o policial estava saindo do banheiro do Parque do Povo e foi abordado pelos assaltantes. O agente da Polícia Civil reagiu e atirou várias vezes contra os suspeitos. Os tiros foram de raspão e atingiram a orelha e perna de dois assaltantes.

O agente foi levado para o Núcleo Integrado de Segurança Pública do Parque do Povo. A PM fez buscas e apreendeu a arma usada pelo agente. A carteira do policial foi encontrada com um dos suspeitos.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade hospitalar, um está na ala verde sob escolta policial, enquanto que o outro passou por cirurgia e vai ser encaminhado para a enfermaria cela do Trauma.

A coordenação da festa informou que no momento da confusão as pessoas ficaram assustadas, sobretudo no camarote, e por conta disso o show teve que ser interrompido coincidentemente no horário em que a apresentação deveria ser encerrada por ordem judicial.



*Atualizada às 11h10

Jornal da Paraíba

POSTAGENS RELACIONADAS

Policial reage a assalto e atira contra suspeitos no Parque do Povo...
4/ 5
Oleh