Pré-candidato esclarece boatos na cidade de Ibiara (PB); leia


Nota - Caríssimos amigos e correligionários;

Pela primeira vez e de forma constrangido, venho me pronunciar através desta nota, me defendendo de um ato covarde e mesquinho, que tem como objetivo, atingir o meu grupo e enfraquecer a minha carreira política e consequentemente, a minha pré-candidatura.

A atitude desonesta por parte de alguns que criam factóide, só aflora, visivelmente, a demonstração de desespero e medo, na disputa eleitoral 2016. Não faz nenhum sentido o absurdo que está sendo ventilado por toda cidade, dizendo que eu desisti de ser pré-candidato ao cargo de vereador.

Sou pré-candidato sim e jamais pensei em desistir, até porque não tenho motivo para desistência, apenas respeito à justiça eleitoral e não farei nenhum tipo de propaganda antecipada, divulgando número ou pedindo votos. Sempre faço tudo dentro dos patrões e tempo estabelecido pela justiça.

Diferente das outras campanhas, essa eleição será mais curta, ao invés de 90 dias, oficialmente, o pleito só vai ter 45 dias. Após o dia 16 de agosto, data oficial do início da eleição, aí sim, estarei apto para fazê-lo sem infringir nossa legislação.

Tenho orgulho de ser ibiarense e de fazer parte de um grupo político correto, blindado contra qualquer tentativa de suborno e totalmente comprometido com o futuro da nossa valorosa gente.

Encontro-me ausente, resolvendo assuntos particulares em João Pessoa e muito em breve estarei de volta a minha terra amada.

Mentiras e calunias jamais me atingirão.

Que Deus abençoe a todos nós.

Atenciosamente; Magalhães - Vereador e pré-candidato a vereador pelo PSB.


Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Pré-candidato esclarece boatos na cidade de Ibiara (PB); leia
4/ 5
Oleh