Professora casada faz sexo com aluno dentro do carro...


Amanda Dreier, 27 anos, é professora de Inglês em Ankeny High School, no Estado de Iowa, nos Estados Unidos.

Esta semana, a moça foi flagrada em um estacionamento dando uns amassos em um aluno de sua classe.

O ocorrido foi descoberto por policiais que a pegaram em flagrante e virou o noticiário’ da cidade.

Ao passar pela biblioteca da cidade, os policiais avistaram o carro de Amanda no estacionamento, e ao perceber a animação do casal dentro do veículo, chegaram mais perto para ver o que acontecia.

A professora estava tendo relações sexuais com o rapaz ali e foi pega em flagrante pelas autoridades.

Ao verificarem os celulares dos dois amantes, os policiais encontraram mais evidências de que eles estariam se relacionando.

A suspeita de que eles estavam temendo mais do que deviam se deu por conta da reação que tiveram ao serem descobertos.

Ao verem as mensagens picantes e nudes trocados pelo casal, os policiais decidiram os interrogar mais a fundo, até descobrirem que eles eram ‘professora e aluno’, foi então que a mulher foi presa.

Embora o aluno já seja de maior e tenha 18 anos, pela lei do estado de Iowa, uma professora não pode ter relações com um aluno 30 dias antes dele se formar, por isso, ela pode pegar até 5 anos de prisão.

Agora, Amanda continua detida na cadeia do Condado de Polk, mas sob pagamento de fiança de R$ 16 mil, pode ser solta para aguardar seu julgamento em liberdade.

Além disso, ela pediu demissão da escola onde lecionava, e o seu esposo a deixou depois de saber o ocorrido divulgado pela imprensa local, que ainda informou que a professora pode ser julgada por ‘exploração sexual’.

Através de um comunicado, a escola se pronunciou: “Não podemos acreditar que um dos nossos funcionários tenha tido relações com um aluno, o que é contra as leis do Estado. Não faz parte do nosso padrão de conduta e não vai prejudicar a maneira que educamos nossos jovens. Estamos chocados e muito desapontados com a atitude da professora, Amanda”.

Como o mundo inteiro ficou sabendo do ocorrido, o jornal local levantou uma discussão em que pessoas são contra o que diz as leis de Iowa.

“Uma professora que manteve relações com um aluno maior de idade teria culpa? Como isso poderia prejudicar o aluno?”, levantou a questão.

MaisPB

POSTAGENS RELACIONADAS

Professora casada faz sexo com aluno dentro do carro...
4/ 5
Oleh