PSDB de Piancó realizou sua Convenção Eleitoral nesta sexta (22) e deixa dúvidas quanto ao futuro do partido na cidade...


O PSDB realizou no dia de ontem, sexta-feira (22) na AABB em Piancó, sua Convenção Eleitoral, marcada através de edital divulgado na imprensa onde decidiria sobre Candidaturas e Coligações, dentre outros temas constantes da Ordem do Dia. O atual vice-prefeito Edvaldo Leite de Caldas, que vai a reeleição junto com o atual prefeito Sales Lima (DEM), teve o seu nome confirmado pelo convencionais. O teor da Ata da Convenção não é de conhecimento da imprensa até o momento, e nesta segunda-feira (25) a presidente da legenda no município, vereadora Erilene Alves, estará encaminhando ao Cartório Eleitoral da 32ª Zona o Livro de Atas da Convenção, para registro. 

Dúvidas - Como todos sabem, está existindo uma "queda de braço" entre o Diretório de Piancó e o Estadual, com relação a questão de coligações. Uma Resolução (Nº. 006/2016),  DETERMINA que no Município de Piancó, o PSDB não poderá coligar-se com o DEM (Democratas), o PT (Partido dos Trabalhadores) e PT do B (Partido dos Trabalhadores do Brasil), foi assinada pelo presidente do Diretório Estadual, Ruy Carneiro.

O partido teve há bem poucos dias, uma Intervenção onde uma Comissão Provisória foi constituída para  administrar a legenda no Município. Logo em seguida, através de uma liminar provisória concedida pela Juiza Eleitoral da 32ª Zona em Piancó, a presidente Erilene Alves teve seus direitos restituidos, assumindo novamente a direção do partido. 

O que a população piancoense espera é entender o que aconteceu na Convenção, sobre a questão de coligações. A reportagem de OBlogdePianco está buscando manter contato com  membros do PSDB para tomar ciência sobre o que foi decidido na Convenção realizada no dia de ontem neste município, e se foi confirmado o nome de Edvaldo Leite de Caldas para compor a chapa de reeleição do prefeito Sales, que é pré-candidato. 

(OBlogdePianco) 

POSTAGENS RELACIONADAS

PSDB de Piancó realizou sua Convenção Eleitoral nesta sexta (22) e deixa dúvidas quanto ao futuro do partido na cidade...
4/ 5
Oleh