Santana dos Garrotes: Convenção do PSB com os aliados homologará as pré-candidaturas de Dedé e Zezito, dia 31...


Convenção conjunta de onze partidos:  PSB, PT, PMDB, PP, PSC, PHS, PROS, PPS, PTdoB, PTB e PV, a ser realizada no domingo, 31 de julho, a partir das 14:00 hs, na Escola Estadual Dr. Felizardo Leite “GRUPO”, vai homologar as pré-candidaturas do advogado e atual Vice-prefeito, José Paulo Filho “DEDÉ” (PSB) como candidato a prefeito, e do sindicalista, Zezito Morais (PT) como candidato a vice-prefeito na chapa da situação e  ainda mais as pré-candidaturas para vereadores e vereadoras.

A movimentação no local vai ser intensa, e a expectativa é de que essa seja a mais movimentada convenção da história do município.

“Aproveitamos para convidar todos os correligionários, simpatizantes e o povo em geral para participarem desta festa democrática, vamos fazer a maior convenção que Santana dos Garrotes já viu, pois temos todas as condições políticas necessárias para realizarmos este grande evento político/partidário em nossa cidade” informou Dedé   é pré-candidato a prefeito.

O presidente municipal do PSB, Clério Nunes, disse “Na ocasião, serão escolhidos os candidatos a prefeito e vice-prefeito, além de vereadores. O sorteio dos números dos candidatos a vereadores de todos os partidos da coligação, entre outras deliberações”.

Presenças confirmadas do atual Prefeito Élio Ribeiro (PT), do ex-prefeito Willame Teotônio (PMDB) e dos seis Vereadores Lucrécio, Rênio, Socorro, Dida, Augusto e Jaelson que apoiam este projeto que foi vitorioso em 2012 e será novamente este ano.

Grande expectativa pela presença de lideranças estaduais como o Governador Ricardo Coutinho (PSB), o Senador José Maranhão (PMDB), o Deputado Federal Luis Couto (PT), o Deputado Estadual Nabor Wanderley (PMDB), o Vice- Prefeito de Patos Lenildo Morais (PT) e os presidentes estaduais do PSB Edvaldo Rosas e do PSC Marcondes Gadelha, alem de diversas lideranças regionais, mas maior expectativa é a presença maciça do povo de Santana dos Garrotes.





ASSESSORIA
http://www.valenewspb.com

POSTAGENS RELACIONADAS

Santana dos Garrotes: Convenção do PSB com os aliados homologará as pré-candidaturas de Dedé e Zezito, dia 31...
4/ 5
Oleh