Tragédia: Acidente mata 3 jovens e deixa uma filha ferida, entre Bonito de Santa Fé e Monte Horebe...


Uma tragédia tirou a vida de três jovens e deixou um adolescente, gravemente ferida. O acidente ocorreu, por volta das 23:30h, desta sábado (23), quando eles retornavam da cidade de Monte Horebe para a cidade de Bonito de Santa Fé, local onde três residiam. Uma outra vítima residia em São Paulo e estava passeando em Bonito de Sata Fé.

De acordo com informações preliminares, o jovem, Hélison Joabe Duarte de Figueiredo de 19 anos  pediu o veículo, um Prisma de cor preto  ao seu pai para se divertir com as amigas Amanda Noara Rodrigues de Araújo de 22 anos e Tais Tavares Rodrigues de 17 anos, além de uma adolescente de 15 anos identificada como Maria Eduarda e foram para a cidade de Monte Horebe. Na volta, o jovem perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou no aterro. Na virada, ele e as outras duas jovens morreram, enquanto uma a adolescente sobrebiveu, saiu do veículo e conseguiu pedir ajuda.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local onde a sobrevivente foi socorrida para Bonito de Santa Fé com ferimentos leves.

Policiais de Bonito de Santa fé e São José de Piranhas além de policiais da  5ª Companhia de Trânsito estiveram no local  controlando o Trânsito e adotando os procedimentos que requer o caso.

Peritos do IPC de Cajazeiras realizaram a Perícia do local para apurar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Patos.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Tragédia: Acidente mata 3 jovens e deixa uma filha ferida, entre Bonito de Santa Fé e Monte Horebe...
4/ 5
Oleh