Advogado dos aprovados da PMPB, dialóga com Secretário...


Dr. Ricardo participou de uma reunião na manhã da última terça-feira (9), com o Secretário de Estado do Governo Ricardo Coutinho, Waldson de Sousa para tratar sobre a situação dos aprovados do CFSd 2014. 

Na ocasião, foram expostos, por Dr. Ricardo, direitos referentes aos candidatos, a situação da segurança pública e a expectativa por uma futura convocação. 

Waldson de Sousa, argumentou que o Estado encontra-se em processo de análise efetiva sobre o tema e que o Governo vem trabalhando para superar os problemas existentes, fomentando a possibilidade, até o final do prazo de validade do concurso, de convocar aprovados. 

Dr. Ricardo, afirmou que, representado juridicamente os aprovados, não deverá esperar o fim do prazo de validade do certame, de modo que buscará as vias judiciais para sanar um problema que transcende aos desejos dos concursados e alcança a necessidade da sociedade que clama por segurança pública e por paz, estas, necessárias ao desenvolvimento de qualquer cidade do porte de João Pessoa e finalizou afirmando que não medirá esforços para alcançar o direito de todos os envolvidos nesse processo.

Hora do Vale com assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Advogado dos aprovados da PMPB, dialóga com Secretário...
4/ 5
Oleh