Advogado dos aprovados do concurso da PMPB 2014, se reúne com Cida Ramos...


Dr. Ricardo Fernandes pré candidato a Vereador de João Pessoa, pelo PTB, se reúne com Cida Ramos, candidata a Prefeita de João Pessoa pelo PSB, e pauta vários temas sobre a cidade.

Com relevância sobre os outros temas, Dr. Ricardo tratou diretamente sobre a questão do concursados CFSd 2014, por se encontrar na condição de representante jurídico deles.

Na ocasião, o Dr. Ricardo comentou que a população da Paraíba, portanto, de João Pessoa, sente-se refém com a permanente sensação de insegurança existente em todos os lados. Ressaltou que o problema não está isolado a Paraíba, contudo, enfatizou a necessidade de convocação imediata de mais de 800 candidatos aprovados no CFSd 2014, candidatos estes que realizaram todas as etapas do concurso e estão prontos para participarem do Curso de Formação e servirem a segurança do Estado, da população em geral. Ainda nesta oportunidade, o Dr. Ricardo comentou acerca da situação dos mais de 5000 habilitados, candidatos estes aprovados e que estão pronto para participarem das demais etapas do certame.

Cida Ramos, com muita atenção aos pleitos, demonstrou-se sensibilizada a causa referente aos aprovados no CFSd 2014, deixando claro que qualquer decisão sobre o tema, perpassa pelo Governador do Estado, Ricardo Coutinho.

Dr. Ricardo pediu para que a mesma, por está próxima a Ricardo Coutinho, intervisse em nome dos aprovados, diante da necessidade pela qual passa a sociedade paraibana, ao mesmo tempo em que convidou a Candidata a Prefeita para participar do Evento que ocorrerá no dia 19/08/2016 as 19h no Hotel Netuana. Cida afirmou que participara do evento, momento onde apresentará resposta sobre o tema tratado, a saber: a situação dos aprovados no CFSd 2014.

Hora do Vale com Assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Advogado dos aprovados do concurso da PMPB 2014, se reúne com Cida Ramos...
4/ 5
Oleh