Casal é detido transportando corpo de adolescente em carroça...


Um casal foi detido, na tarde desta segunda-feira (22), por suspeita de transportar um corpo em uma carroça de tração animal, em Mandacaru, zona norte de João Pessoa. A vítima seria um jovem, de 16 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (20).

A polícia informou que recebeu a notificação no domingo (21) por volta das 8h, de que um homem, conhecido por Berel, havia sido raptado no interior da casa dele. Com as investigações, a polícia descobriu que ele havia sido assassinado.

“Descobrimos que ele teria sido assassinado na beira do mangue e seu corpo teria sido ocultado dentro do manguezal”, afirmou o Capitão Sabino, da Polícia Militar. No fim da tarde a polícia conseguiu capturar dois suspeitos, e na manhã desta segunda-feira (22) começou a busca pelo corpo.

Durante a procura pela vítima, os polícias se depararam com um casal em uma carroça. “Os indivíduos tentavam tirar o corpo do local onde aconteceu o assassinato para esconder a autoria do crime. Um homem uma uma mulher que estavam na carroça também serão apresentados, somando quatro suspeitos nestee homicídio”, apontou o Capitão Sabino.

Ainda de acordo com as informações da polícia, a mulher passou mal e foi encaminhada para a Unidade de Polícia Solidária (USD) de Mandacaru, onde foi ouvida e negou participação no crime. A vítima seria um dos responsáveis por uma série de roubos na estação rodoviária de João Pessoa.

Jornal da Paraíba

POSTAGENS RELACIONADAS

Casal é detido transportando corpo de adolescente em carroça...
4/ 5
Oleh