Conceição: Mais um suicídio na microrregião; o 2º agricultor que tira a própria vida em 8 dias...


Foi o filho que encontrou o corpo do próprio pai já sem vida na tarde desta quarta-feira, 3. O agricultor aposentado José Ramos Ramalho, de 72 anos, enforcou-se em uma árvore nas proximidades de sua residência, que fica no sítio Novo, próximo à Mata Grande, município de Conceição.

O idoso residia com sua esposa e o filho. Ao sentir falta do pai, ele foi à sua procura e o encontrou enforcado. Policiais militares foram acionados e isolaram a área até a chegada da perícia. Depois do trabalho pericial, o corpo foi entregue à família, ou seja, não foi submetido a exame cadavérico.

Uma depressão pode ter motivado o suicídio do idoso, o que surpreendeu a família. Ninguém esperava que ele fosse dar fim à própria existência. 

Foi o segundo suicídio na zona rural da microrregião de Conceição em uma semana. No último dia 26, o agricultor Antônio Marcos Cesário de Melo, de 40 anos, também tirou a própria vida, se enforcando em uma árvore. Ele residia no sítio Tabuleiro, município de Santana de Mangueira.

Folha do Vali copiado do PortaldoVale

POSTAGENS RELACIONADAS

Conceição: Mais um suicídio na microrregião; o 2º agricultor que tira a própria vida em 8 dias...
4/ 5
Oleh