Concursados PMPB decidem acionar Justiça...'Queremos ajudar governador'


Os concursados da Polícia (e Bombeiro) Militar voltaram a cobrar suas nomeações ao governador Ricardo Coutinho e decidiram acionar a Justiça e o Ministério Público. Em nota, eles lembraram que “a saga dos aprovados no concurso da Polícia Militar da Paraíba completa dois anos. Faz dois anos, que abrimos mão de tudo para lutar por um sonho”. Um sonho que, obviamente, não se concretizou até o momento.

Segundo o relato, eles “pediram demissões, abriram mão de momentos com a família e custearam despesas, com um concurso que acreditaram nas palavras proferidas pelo governador, que prometeu convocar todos os aprovados e combateria pessoalmente à violência.” O governador tem negado as nomeações, alegando problemas com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Hoje, os aprovados, “legitimamente através de concurso Público”, ainda acreditam em uma possível convocação, mas diante da omissão do governador, decidiram acionar a Justiça e o Ministério Público, para que Ricardo Coutinho cumpra o que está explicitado no edital do concurso: “Temos vocação! Não é apena um emprego que queremos”.

“Queremos ajudar a combater a violência que cresce de forma assustadora em todos os recantos da Paraíba”, arrematam.

Helder Moura

POSTAGENS RELACIONADAS

Concursados PMPB decidem acionar Justiça...'Queremos ajudar governador'
4/ 5
Oleh