Corpo carbonizado é encontrado na Paraíba, suspeito foi preso...


O corpo de Tiago Alberto de Figueiredo Caldas, 29 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (20), no bairro de Costa e Silva, em João Pessoa. A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira. O suspeito do crime foi preso hoje pela Polícia Militar da Paraíba e confessou a morte e apontou o local onde estava o corpo. Tiago foi morto com disparos de arma de fogo e teve seu corpo carbonizado na madrugada da sexta-feira.

O suspeito do crime é um homem de 23 anos, que foi preso em uma comunidade no bairro do Grotão. Segundo informações da tenente Ianne Higino, coordenadora de policiamento da unidade, a polícia foi acionada por populares que passaram informações sobre o desaparecimento e da suposta morte, bem como as características do suspeito. "Logo após o início das diligências, e com o apoio de moradores da localidade, os policiais localizaram e prenderam o suspeito em uma comunidade no bairro do Grotão".

O suspeito, que confirmou para a Polícia a autoria do crime, levou os policiais até o local onde o corpo da vítima estava escondido desde a madrugada da sexta-feira. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia da Capital.


Fonte: ClickPB


POSTAGENS RELACIONADAS

Corpo carbonizado é encontrado na Paraíba, suspeito foi preso...
4/ 5
Oleh