Decepção: Cruzeiro de Itaporanga encerra as atividades sem participar da Segunda Divisão 2016...


Depois de um final de semana de muita luta por parte da comissão gestora 2016, nesta tarde de segunda-feira o técnico, Cassius Manga, foi comunicado que nao há mais nada que se possa fazer. A única possibilidade do Cruzeiro participar da segundona seria uma liminar no TJD-PB, porém, Gustavo Trindade e Nosman Barreiro, fizeram objeção a esta ação jurídica, fato que acabou com as esperanças de todos no Cruzeiro Esporte Clube, deixando todos sem entender absolutamente nada.

O Gerente de futebol Edmundo realizou um imenso esforço junto à FPF para possibilitar a participação do Cruzeiro EC na competição, entretanto, diante da negativa do atual presidente, os esforços foram insuficientes.

O tecnico Cassius Manga e a comissão técnica se reuniram com os atletas e deram a dolorosa notícia ao grupo. Nesta terça-feira a comissão gestora também se reúne com atletas e comissão para acertar o desligamento de todos da "Raposa do Vale".

Um dia muito triste para um clube que iniciou sua preparação no mês de fevereiro, reorganizou sua estrutura, obedeceu fielmente o planejamento, atendeu mais de 200 atletas em suas avaliações, realizou 7 amistosos vencendo todos, marcando 21 gols e sofrendo apenas 2 .

A notícia dada por Manga foi recebida com lágrimas pelos atletas o que comoveu a comissão técnica e os dirigentes presentes durante a despedida de alguns atletas que já deixaram Itaporanga-PB.

Manga permanece na cidade por mais alguns dias porque está empenhado em recolocar alguns atletas no mercado. De acordo com a punição  prevista para quem não participar do certame deste ano, o Cruzeiro só volta as atividades em 2018.




Foto: Divulgação
Portal Martir Esportes

POSTAGENS RELACIONADAS

Decepção: Cruzeiro de Itaporanga encerra as atividades sem participar da Segunda Divisão 2016...
4/ 5
Oleh