Deputado Paraibano é denunciado por assédio sexual no Conselho de Ética da Assembleia...


Após a primeira tentativa frustrada, por conta do recesso parlamentar, a professora Arly Oliveira Luz e o empresário Ônio Emmanuel Lyra conseguiram protocolar, ainda ontem, sexta-feira (12), junto ao Conselho de Ética da Assembleia Legislativa da Paraíba, uma representação contra o deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC), por assédio sexual.

O casal acusa o parlamentar de tentativa de intimidação, envolvendo manutenção de emprego em troca de favores sexuais. Conforme a professora, o deputado Arnaldo Monteiro teria passado a assediá-la desde que teve conhecimento de seu relacionamento com o empresário Ônio Emmanuel, de quem seria desafeto por conta de denúncias que levaram a investigações por improbidade administrativa na gestão municipal onde, atualmente, o filho do parlamentar exerce o cargo de prefeito.

O caso foi denunciado à polícia. O casal também representou o deputado na executiva nacional do PSC Mulher, e também na Comissão da Mulher da Ordem dos Advogados do Brasil. Arnaldo, em nota, desmentiu as acusações e informou que entraria com uma representação criminal contra o empresário, mas, segundo Ônio, até agora ele não recebeu nenhuma notificação sobre um possível processo criminal.

Diário do Sertão

POSTAGENS RELACIONADAS

Deputado Paraibano é denunciado por assédio sexual no Conselho de Ética da Assembleia...
4/ 5
Oleh