Entre Piancó e Coremas: Agricultor pai de 4 filhos morre em acidente de moto ...


O Dia dos Pais, comemorado nesse domingo, 14, terminou trágico para uma familia rural: um momento nada agradável para a esposa e os quatro filhos do agricultor Aldo Leandro da Silva, de 52 anos. Ele teve morte imediata depois de sofrer um acidente de moto, ocorrido provavelmente entre o final da noite e o começo da madrugada desta segunda, quando retornava para casa. 

O agricultor perdeu o controle de sua motocicleta em uma curva da PB-342, trecho que cruza o sítio Jenipapeiro, município de Piancó. A queda foi violenta e a vítima teve morte imediata em função de um traumatismo craniano. 

Segundo informações policiais, o agricultor residia no sítio Riacho da Forquilha, município de Coremas, e retornava para sua residência, quando sofreu o acidente. Sua família está profundamente abalada. Até às 10h40 desta manhã, depois de horas, o corpo ainda se encontrava no local em função do atraso no trabalho da perícia. 

Somente depois do trabalho pericial é que a vítima será removida para exame cadavérico em Patos. O laudo vai apontar, oficialmente, a causa do óbito.

Folha do Vali copiado do OblogdePiancó

POSTAGENS RELACIONADAS

Entre Piancó e Coremas: Agricultor pai de 4 filhos morre em acidente de moto ...
4/ 5
Oleh