Hora do Vale atinge os incríveis 1 milhão de acessos no últimos 4 meses...


O Portal Hora do Vale atingiu nos últimos 4 meses a incrível marca de 1 milhão de acessos, marca alcançada nunca visto antes na região, confirmando que é o portal que mais cresce do interior da Paraíba. 

Por tão pouco tempo no ar, apenas 8 meses, o mesmo já figura entre os 70 sites mais acessados da Paraíba e está entre os 4 mais acessados do Vale do Piancó.

A eficiência e a agilidade em informar com credibilidade os telenautas do Vale do Piancó e da Paraíba, faz com que o Hora do Vale não pare de crescer, e a cada dia ganhe mais leitores fiéis.

Confirmando o alcance do portal, várias matéria exclusiva do Hora do Vale, foram destaque nacionalmente, como a do Filho do Vale do Piancó a ser o primeiro licenciado em acordeon do Nordeste, reproduzida pelo maior portal do Brasil, o G1 da rede Globo de televisão.

Veja a matéria aqui. 

'' Quando o projeto e colocado diante de Deus e feito com compromisso e competência o sucesso é inevitável, todo crescimento do Hora do Vale eu dedico a Jesus, pois Ele é o responsável por todo sucesso da empresa" Explica Jackson Figueiredo, diretor executivo da empresa.

O Hora do Vale é um portal versátil no web-jornalismo paraibano, com exclusividade do Vale do Piancó. O Portal tem como cerne as inovações tecnológicas, sempre com ações visionárias no mundo da notícia e do entretenimento. Visando sempre a VERDADE a IMPARCIALIDADE e a ÈTICA jornalística acima de qualquer coisa. 

Na nossa página, o internauta encontra notícias atualizadas em tempo real, das mais diversas áreas, como policial, esporte, cultura e política, dentre outras. Democraticamente e valorizando a INTERATIVIDADE, e oferecendo as mais recentes tecnologias para que o leitor participe do trabalho da equipe: o internauta pode nos seguir no Twitter, no Instagram,Youtube e no Facebook, além de poder ser nosso repórter, nos enviando fotos e vídeos através dos mais de 40 grupos no WhatsApp. 

A VERSATILIDADE é marcante no HV, com isso criamos a Tv Hora do Vale, canal de vídeos, com reportagens e entrevistas com pessoas e fatos do Vale do Piancó. 

Montamos uma equipe COMPETENTE e de CREDIBILIDADE, com isso o internauta e nossos parceiros podem ter a CONFIANÇA em nossas informações e produtos publicados. Além do canal, temos a "TV Hova do Vale", que tem o objetivo de cobrir os principais eventos de Itaporanga (PB) e região do Vale do Piancó.

Jackson Figueiredo

POSTAGENS RELACIONADAS

Hora do Vale atinge os incríveis 1 milhão de acessos no últimos 4 meses...
4/ 5
Oleh