Hospital de Itaporanga atendeu 31 dos feridos do acidente...



O hospital distrital de Itaporanga atendeu 31 feridos no acidente entre três ônibus que transportava estudantes universitários para a cidade de Patos.

Os feridos mais graves foram encaminhados aos hospitais de Piancó e Patos, enquanto os estudantes com lesões leves foram socorridos em Itaporanga.

Dos 31 levados para Itaporanga, apenas um, com suspeita de fratura facial, o universitário Paulo Henriques Júnior, foi transferido para ao hospital patoense. Os demais estão em observação e alguns já foram liberados.


O acidente aconteceu na BR-361, por voltas das 16h30, nas proximidades da cidade de Piancó. Os ônibus com os estudantes feridos eram das cidades de Itaporanga e Boa Ventura. Mais de 50 estudantes ficaram feridos e  uma morte já foi confirmada. A vítima fatal foi o estudante de enfermagem Valdemberg Primo de Araújo, de 39 anos, que residia em Itaporanga. Ele teve morte quase que imediata: morreu antes de chegar ao hospital de Piancó.

De acordo com um dos motoristas dos ônibus, o acidente foi provocado por um motociclista embriagado. Ele teria caído da moto e o motorista freado bruscamente para não atingi-lo.


Radar sertanejo com MaisPB

POSTAGENS RELACIONADAS

Hospital de Itaporanga atendeu 31 dos feridos do acidente...
4/ 5
Oleh