Itaporanga: Em convenção neste domingo, do PSOL, Sousa Neto faz revelações...Ouça


Em convecção que reuniu dezenas de pessoas no recinto da Câmara Municipal de Itaporanga, na manhã deste domingo, 31, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) homologou candidatura a prefeito, vice e vereador.

            O partido vai para a disputa da Prefeitura de Itaporanga com uma chapa puro sangue: o jornalista Sousa Neto é o candidato a prefeito e terá como vice o produtor rural Ailton Viriato. Também foram homologados 16 candidatos à Câmara Municipal (Júnior do Conselho; Aninha; Rita da Pastoral; Luiz do Ventilador; Dr. Luís Celestino; Juberlândio Rodrigues; Eudo Minervino; Manoel Osmindo; Josivaldo Corcino; Paulo Porcino; Antônio Inácio; Marcos Melo; Laílson Paz; Osvaldo de Carvalho; Marcia Elias; e Maria das Graças).

            Em sua fala, o candidato a prefeito falou do projeto politico e governamental que o partido tem para Itaporanga, com o objetivo de romper, segundo ele, com 25 anos de desvios e descasos administrativos que sofre o município, onde falta de água à saúde, passando pelo problema sanitário e social, à falta de um matadouro e de moradia, exatamente “por que os políticos tradicionais e as famílias que dominam os votos fazem da eleição um negócio, onde eles ficam com o lucro e o povo com o prejuízo, por isso ocorrem os acordões repentinos, separam-se com a mesma velocidade que se unem, em uma hora são inimigos e na outra hora, aliados, pois são farinha de um mesmo embrulho”.

             O evento contou com a presença também de vários militantes do partido, entre os quais o advogado João Franco Filho, o empresário contábil Vicente Tobias, o músico Fabinho do Acordeon, o jovem Wellerson Lino, além de outros filiados e simpatizantes do PSOL.

Em entrevista ao Portal Hora do Vale o pré-candidato Sousa Neto,fez uma análise da política de Itaporanga, e fez alguma revelações, confira!


Hora do Vale com Folha do Vali

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanga: Em convenção neste domingo, do PSOL, Sousa Neto faz revelações...Ouça
4/ 5
Oleh