Itaporanga: Homem destelha casa e leva um notebook...

Imagem ilustrativa
Mais um assalto em Itaporanga, dessa foi em uma residência na rua Severino Diniz, bairro Bela Vista onde fica o Salão de Janaína Cabeleireira.

Por volta das 4 horas da manhã de hoje dia 20. Um homem armado com uma faca, destelhou a casa e arrombou o cadeado da porta da cozinha e invadiu a casa a procura de dinheiro. A dona da casa foi ao banheiro e ouviu um barulho, e foi surpreendida pelo homem em sua frente armado com uma faca, seu neto de apenas 11 anos também presenciou o crime.

 A dona da casa pediu para que o meliante não fizesse nada com eles. Em seguida o bandido fugiu portando um notebook da marca Acer preto. A filha ligou para o 190 mas o mesmo não estava funcionando. 

Só foi possível contato com a polícia depois que o genro dela foi à delegacia e chamou a polícia civil. Até o momento a polícia não encontrou o paradeiro do bandido. Próximo a casa tem um beco que não é totalmente iluminado pela prefeitura e pouco visitado pela polícia e que os vizinhos acham que deveria ser fechado, onde alguns usuários costumam usar drogas no local. 

Um fato que chamou a atenção foi que a alguns meses atrás, dois homens de moto roubaram o celular do mesmo neto dela na calçada da mesma casa. Itaporanga não é mais a mesma e as autoridades precisam tomar uma atitude mais objetiva.

portalitaporanganews

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanga: Homem destelha casa e leva um notebook...
4/ 5
Oleh