Itaporanga: O reitor Nicácio Lopes e equipe dialogam com a comunidade acadêmica dos campi, Princesa Isabel e Monteiro...



Empenhado em manter o modelo democrático e transparente de sua gestão no Instituto Federal da Paraíba (IFPB), o reitor Nicácio Lopes abriu nesta manhã de terça-feira, dia 16, nova jornada da Reitoria Itinerante, contemplando os Campi Itaporanga, Princesa Isabel e Monteiro.

O Programa que desloca para as unidades de ensino a equipe gestora do IFPB em rodadas dialógicas e atendimento presencial faz sua primeira escala no Campus Itaporanga. O reitor Nicácio Lopes que pilota pela primeira vez o evento no Vale do Piancó acredita que o entusiasmo e a afeição do encontro com a comunidade acadêmica não será diferente das jornadas anteriores.


“Chegamos ao Campus Itaporanga e nossa primeira impressão é de uma gestão acolhedora, com lideranças firmes, servidores e estudantes interessados em debater os problemas locais e estabelecer prioridades no atendimento de demandas administrativas e pedagógicas”, antecipou o reitor Nicácio nas primeiras horas da manhã durante visita às instalações provisórias do Campus Itaporanga.

De acordo com a agenda viva da Reitoria Itinerante os trabalhos prosseguem ao longo do dia com as rodadas de diálogos do reitor e equipe com os estudantes, professores, técnico-administrativos e a reunião de planejamento com os gestores do Campus Itaporanga quando se definem os prazos de atendimento das demandas apresentadas pela comunidade acadêmica.


JORNADA – A programação iniciada hoje tem duração de três dias, com passagens previstas pelos campi Itaporanga (16), Princesa Isabel (17) e Monteiro (18). São quase 1.000 km de estradas percorridos pela equipe gestora da Reitoria. Garantir resolutividade dos processos administrativos e pedagógicos do IFPB e sustentabilidade dos programas de ensino, pesquisa e extensão são as principais bandeiras do Programa Reitoria Itinerante concebido e colocado em prática na gestão do reitor Nicácio Lopes.


IFPB.EDU.BR

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanga: O reitor Nicácio Lopes e equipe dialogam com a comunidade acadêmica dos campi, Princesa Isabel e Monteiro...
4/ 5
Oleh