Itaporanga: Pedreiro vítima de acidente há 21 dias foi sepultado neste domingo, com muita comoção...


Centenas de pessoas e muita comoção de familiares e amigos no sepultamento do pedreiro Afreu Delfino da Silva, de 45 anos, que ocorreu na manhã deste domingo, 21, no cemitério de Itaporanga.

O pedreiro faleceu na madrugada desse sábado no hospital de trauma de Campinha Grande, onde estava internado havia 21 dias. Afreu foi vítima de um acidente de motocicleta, quando trafegava na via entre o centro da cidade e o conjunto Chagas Soares.

O pedreiro retornava para sua casa, que fica no loteamento Balduino de Carvalho, mas perdeu o controle da moto em um quebra-molas e caiu na ribanceira da pista, ferindo-se gravemente. Ele deixou esposa e duas filhas menores de idade, que estão muito abaladas emocionalmente com a perda do pai.

Um dos pedreiros mais requisitados da cidade, Afreu construiu e reformou muitos imóveis em Itaporanga em cerca de 20 anos trabalhando na construção civil. “Era uma pessoa que tinha muita amizade, todo mundo gostava dele, seu sepultamento tinha muita gente, o que mostra o quanto era uma pessoa querida na sociedade”, disse seu Chico Terto, sogro do falecido.

Folha do Vali copiado do portaldavale

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanga: Pedreiro vítima de acidente há 21 dias foi sepultado neste domingo, com muita comoção...
4/ 5
Oleh