Justiça Eleitoral libera informações de apenas 386 candidatos na Paraíba...


Faltando apenas três dias para terminar o prazo para o pedido de registro de candidaturas, a Justiça Eleitoral só disponibilizou, até o momento, informações sobre 20 candidatos a prefeito e vice e 346 pedidos de registro para disputa de vereador. Os dados sobre os postulantes de João Pessoa e de Campina Grande ainda não estão disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), apesar dos candidatos já terem protocolado os registros no início da semana.

Constam no banco de dados da Justiça Eleitoral informações sobre candidatos de Água Branca, Arara, Areial, Boa Vista, Caaporã, Conde, Esperança, Frei Martinho, Guarabira, Juarez Távora, Lucena, Mataraca, Montadas, Picuí, Pocinhos, Riachão do Bacamarte, Santa Rita, Tavares e Várzea.

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), que teve suas contas de 2014 reprovadas pela Câmara da cidade, já registrou candidatura e poderá enfrentar problemas na Justiça Eleitoral.

Em João Pessoa, todos os candidatos já pediram registro. Em Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Adriano Galdino (PSB) e Arthur Bolinha (PPS) também formularam os pedidos.

A campanha eleitoral poderá começar, de fato, a partir da próxima terça-feira (16).

Blog do Gordinho

POSTAGENS RELACIONADAS

Justiça Eleitoral libera informações de apenas 386 candidatos na Paraíba...
4/ 5
Oleh