Ministro garante a liberação de recursos para obras hídricas no Vale do Piancó...


O Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, recebeu em audiência nesta quarta-feira (10), o deputado Hugo Motta (PMDB/PB), e garantiu a liberação de recursos para algumas obras hídricas na região do Sertão Paraibano. Hugo aproveitou o encontro para cobrar mais uma vez o 3º Eixo da Transposição do Rio São Francisco, que atenderá a pelo menos 40 municípios no Estado.

Segundo o deputado Hugo Motta, o ministro já encaminhou os pleitos para as áreas especificas do Ministério para providenciar a liberação dos recursos. “Tratamos da liberação de recursos para Coremas, perfuração de poços, e Santa Terezinha, a 2ª parcela do Açude Primavera que já foi inaugurado pela Prefeitura”, destacou o parlamentar.

Já sobre o 3º eixo da transposição do Rio São Francisco, o Eixo Piancó, que atenderá mais de 40 municípios do sertão paraibano, o Barbalho informou que o projeto está sendo realizado pelo Ministério e, assim que ficar pronto, o Ministro deve ir a Paraíba anunciar como será está importante.

Por Radar sertanejo com Assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Ministro garante a liberação de recursos para obras hídricas no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh