Nova Olinda e Bonito de Santa Fé: Agricultor e jovem morrem em acidentes com motocicletas...


Dois acidentes envolvendo motocicletas deixaram dois mortos na noite desta sexta-feira (19), no Sertão da Paraíba. Por volta das 19h, um agricultor de 32 anos morreu após bater a moto que conduzia em um carro de boi na Zona Rural de Nova Olinda, a 433 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil da cidade vizinha de Piancó, que registrou a ocorrência, uma criança também trafegava no veículo, mas não se feriu. Mais tarde, às 21h30, um jovem de 18 anos faleceu ao cair da moto dele na Zona Rural de Bonito de Santa Fé, a 493 km da Capital.


No caso de Nova Olinda, ainda de acordo com a Polícia Civil, o agricultor chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na Zona Rural do município próximo de Santana dos Garrotes. A polícia não apurou como o acidente teria ocorrido. Nenhum animal se feriu com o choque.



O caso de Bonito de Santa Fé ocorreu na rodovia PB-400, que liga o município à cidade de Monte Horebe. Após o acidente, o Samu foi acionado, mas a vítima morreu ainda no local do fato. A polícia também não soube dizer o que teria motivado a ocorrência.


Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

Nova Olinda e Bonito de Santa Fé: Agricultor e jovem morrem em acidentes com motocicletas...
4/ 5
Oleh