Olho D’água: Presos com motos irregulares, agricultores passaram poucas horas na cadeia...


Dois agricultores de Olho D’água foram presos por policiais militares na manhã desta quinta-feira, 11, durante uma blitz policia em uma estrada que corta o município. Eles trafegavam em motocicletas irregulares e foram conduzidos à delegacia de Piancó.

O agricultor Antônio Valdir Alves de Oliveira, conhecido como Ceará, de 49 anos, morador do sítio Pedra D’água, estava em uma moto de leilão, mas a nota que ele apresentou não correspondia ao evento no qual a moto foi arrematada.  O outro preso foi Erivonaldo Lucas de Oliveira, apelidado de Lego, de 36 anos, morador do sítio Currais, também em Olho D’água. Sua moto apresentava sinais de adulteração.

Os dois disseram que compraram as motos sem conhecimento das irregularidades, mas foram autuados pela delegada Sílvia Alencar por adulteração de veículo e encaminhados à cadeia pública de Piancó. No entanto, passaram poucas horas presos: no começo da noite, o juiz plantonista de Patos determinou a soltura dos dois por entender que não havia necessidade de mantê-los presos por serem primários e de bons antecedentes, além de terem residência fixa e exercerem tividades loborais.

Folha do Vali copiado do portaldovale

POSTAGENS RELACIONADAS

Olho D’água: Presos com motos irregulares, agricultores passaram poucas horas na cadeia...
4/ 5
Oleh