Olho D´Água: PSB realiza a maior convenção de todos os tempos...


O prefeito Chico Carvalho demonstrou ser ainda o maior líder da história de Olho D´Agua, ao lado dos ex-prefeitos Júlio Lopes Cavalcante e Max Noá Leite. Eles levaram um verdadeiro mar de gente até a Escola Municipal Júlio Minervino, palco da maior convenção de todos os tempos da cidade até o momento.

Vestidos da cor laranja, uma verdadeira multidão tomou conta do local que se tornou pequeno, diante de centenas de pessoas que participaram da convenção da coligação “Unidos por Olho D´Água”.

O PSB indicou o ex-vereador Júlio Minervino Filho “Capitão”(PSB) para prefeito e Margeciene Chaves de Oliveira “Magé”(PT) vice-prefeito. O evento que começou por volta das 9:00 horas da manhã recebeu a visita de vereadores, lideranças locais e a presença maciça do povo e só terminou por volta das 17:00 horas deste domingo(31).

Capitão falou das ações do atual prefeito e afirmou que o atual chefe do executivo é reconhecido pela população como o gestor que mais investiu e realizou obras no município. Ele também enalteceu o valor de Magé. Segundo Capitão, Magé possui talento e qualidade para que ambos possam governar o município. Capitão ainda agradeceu o apoio do PT, da Rede de Sustentabilidade e da população.

Já Mageciene, lembrou que, sempre que teve oportunidade, trabalhou e serviu ao município. E agora a responsabilidade aumenta. Ele também falou das ações de Chico Carvalho e Capitão para Olho D´Água.



O prefeito Chico Carvalho se disse emocionado e destacou a importância de Capitão e Magé para o município. Já Máx Noá e Júlio Cavalcante, afirmaram jamais haver participado de tamanha convenção. Todos eles fizeram questão de agradecer aos participantes e da população Olhodguense.

Na campanha de 2012, o ex-prefeito Júlio Cavalcante, o ex-vereador Capitão, além de Magé candidato a prefeito em 2008, estavam contrários ao atual prefeito e mesmo assim, Chico Carvalho conseguiu vencer as eleições. Atualmente, ambos estão unidos na mesma coligação.

A coligação “Unidos por Olho D´Água” é composta pelos partidos PSB, PT e REDE SUSTENTABILIDADE.


Assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Olho D´Água: PSB realiza a maior convenção de todos os tempos...
4/ 5
Oleh