Os dois primeiros candidatos a prefeito do Vale a ter suas candidaturas registradas...


A manhã desta segunda-feira, 8, primeiro dia para o registro de candidaturas após o encerramento das convenções, foi de pouco movimento nos cinco cartórios eleitorais do Vale.

Até às 11 horas da manhã, apenas dois pedidos de registro de candidaturas tinham sido feitos em todo o Vale e em zonas eleitorais diferentes.  Na 33ª, que tem sede em Itaporanga, apenas uma coligação registrou candidatura: foi a encabeçada pelo prefeito de Curral Velho e candidato à reeleição Joaquim Alves Barbosa, conhecido como Filhinho, do PSDB, tendo como vice Manoel Estrela.

O outro candidato registrado nesta manhã foi na 66ª Zona Eleitoral, com sede em Piancó. Foi o candidato à Prefeitura de Igaracy pela oposição, Lídio Carneiro (PTB), que tem como vice Galego de Celino, do PSDB.

            O último dia para o registro de candidaturas é 15 de agosto, mas o problema é que na quinta e sexta-feira desta semana os cartórios eleitorais não vão funcionar, o que poderá acarretar transtornos para os partidos e coligações que deixarem para registrar seus candidatos de última hora.

Folha do Vali copiado do portaldovale

POSTAGENS RELACIONADAS

Os dois primeiros candidatos a prefeito do Vale a ter suas candidaturas registradas...
4/ 5
Oleh