Pedra Branca: Leilão de Prefeitura é denunciado ao MPPB...


Muitos questionamentos foram levantados pelos vereadores contra a gestão municipal de Pedra Branca na sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã deste sábado, 13. O vereador-presidente Beto Rodrigues (foto), por exemplo, denunciou supostas irregularidades em um leilão realizado pela Prefeitura para se desfazer de veículos da frota municipal.

Conforme o parlamentar mirim, três carros e um trator foram postos a leilão no dia 30 de julho e nenhum foi arrematado, mas, dias depois, os veículos, com exceção da máquina, foram retirados da cidade e, conforme o parlamentar mirim, não se sabe qual é o paradeiro desses carros, como ocorreu o arremate e quem foram os adquirintes.

Diante das dúvidas, o parlamentar levou o caso para o Ministério Público, que deve abrir uma investigação para saber se houve ou não irregularidades no leilão para a venda de unidades da frota da Prefeitura.

“Gravei todo o leilão e não vi ninguém arrematando nada, mesmo depois que o representante da Prefeitura reduziu o valor dos veículos abaixo do preço mínimo avaliado, o que acho que também não está certo.Mas, o principal é saber onde esses carros estão e quem e quando fez o arremate”, comentou Beto.

MaisPB (Reprodução autorizada Folha do Vali)

POSTAGENS RELACIONADAS

Pedra Branca: Leilão de Prefeitura é denunciado ao MPPB...
4/ 5
Oleh