Piancó: Candidatos a prefeito e vereadores iniciam contato corpo a corpo...


A campanha eleitora terá início oficialmente na próxima terça-feira, 16, quando candidatos a vereadores e prefeito (e vice) poderão se expor publicamente e já podem colocar em prática os primeiros eventos nas ruas da cidade. A campanha que se inicia terça-feira, terá um período menor que a dos anos anteriores. Neste ano os candidatos terão que  buscar recursos do próprio bolso, já que o financiamento de pessoa jurídica não será mais permitido, e os candidatos terão que tomar cuidado quanto ao limite de gastos. Portanto será uma campanha onde a palavra terá que ser usada de modo convincente, na tentativa de conquistar o voto do eleitor indeciso e dos demais.

Os comícios e as polêmicas carreatas devem acontecer, mas apenas no final do período previsto para realização das campanhas. Para essa primeira semana as visitas, caminhadas e reuniões serão os principais artifícios utilizados pelos candidatos aos cargos de prefeito em Piancó. 


Em Piancó apenas dois nomes disputarão à Prefeitura: Sales Lima (DEM), que vai a reeleição, e Daniel Galdino (PSD) que tenta a vaga de prefeito pela primeira vez. Com relação a vereadores, o eleitor tem um grande número de nomes para escolher quem será o seu candidato.

A partir dessa terça (16), todos estarão nas ruas para conquistar o voto do eleitor. E o eleitor tem que tomar cuidado para não escolher o nome errado, e eleger candidatos que vão passar quatro anos na Câmara Municipal. Se fizer a escolha errada, terá que aguentar quatro anos. 

(OBlogdePianco com Portal Correio)

POSTAGENS RELACIONADAS

Piancó: Candidatos a prefeito e vereadores iniciam contato corpo a corpo...
4/ 5
Oleh