PM recupera 24 cabeças de gado furtadas na Paraíba...


Por volta das 21h00 da última quinta-feira (04) elementos não identificados invadiram e furtam de uma fazenda no município de São José de Piranhas 24 cabeças de gado.

Após tomar conhecimento o proprietário, conhecido pelo nome de Buchada, comunicou o fato à polícia e diante das informações colhidas foi verificado que o referido caminhão teria passado no bairro Vila Nova, onde imagens de segurança flagraram o momento exato que o caminhão passava com os animais.

Diante das características o soldado Demauro, que é do Bope da cidade de Sousa, mas que também trabalha na cidade Cajazeiras realizou uma investigação com apoio do Capitão Josélio que é sub comandante do 6º BPM de Cajazeiras onde foram informados que possivelmente os animais teriam sido levados para a cidade de Sousa.

Diante das informações colhidas o militar conseguiu encontrar o proprietário do caminhão, que ao ser abordado na cidade de Sousa na última sexta-feira teria dito que fez um frete para cidade de São José de Piranhas no qual teria transportado 24 cabeça de gado a mando de dois homens.

Após a constatação foi dado voz de prisão e o acusado identificado como “Cacau” que indicou onde teria deixado os animais que estariam dentro de uma fazenda no município de Sousa.

Ao chegar ao local foi constatado a veracidade do fato no qual foi encontrado todos os animais que teriam sido furtados da Fazenda na cidade de São José de Piranhas.

Cacau, que era o proprietário, do veículo e foi preso com apoio de uma guarnição do BOPE, no qual o Soldado Demauro faz parte. Após os procedimentos o acusado foi encaminhado para Delegacia da cidade de Sousa para as medidas cabíveis que requer o caso. Já o restante da quadrilha já foi identificada e deverá ser presa nos próximos dias.

O gado foi recuperado e devolvido ao dono em São José de piranhas. 

Fonte: Angelo Lima

POSTAGENS RELACIONADAS

PM recupera 24 cabeças de gado furtadas na Paraíba...
4/ 5
Oleh