Pokébola real está sendo desenvolvida para Pokémon GO...


Parece que Pokémon Go está se tornando uma inspiração para a criação de uma série de acessórios que visam colaborar para o bom desempenho dos jogadores - como é o caso dos carregadores e baterias portáteis - ou que tornam a experiência mais realista.

Para este último caso, um grupo de engenheiros publicou um projeto no Kickstarter para fabricar e comercializar uma pokébola que pode ser realmente arremessada na hora de capturar os monstrinhos do game mobile.

O novo dispositivo é baseado na tecnologia kinect e está sendo desenvolvido pelo grupo GamerReality LLC. O objetivo deste controle em formato de pokébola é permitir que os Mestres Pokémon tenham uma sensação cada vez mais realista quando vão "capturar todos".

Adicionalmente, o acessório se une a um outro recurso que vem sendo muito usado pelos jogadores: um carregador de bateria. Graças a um power-bank de emergência incluído dentro da pokébola, que se conecta ao smartphone por uma entrada USB, nenhum usuário corre o risco de deixar passar aquele monstrinho raro que apareceu inesperadamente só porque estava com o telefone descarregado.

Fonte: ClickPB

POSTAGENS RELACIONADAS

Pokébola real está sendo desenvolvida para Pokémon GO...
4/ 5
Oleh