São José de Caiana: Oposições se unem em torno de candidatura única a prefeito...


 Depois de meses de muitas conversas e articulações, finalmente os grupos de oposição em São José de Caiana deram-se às mãos e uniram-se em torno de uma única candidatura a prefeito. O empresário Zé Leite (PR) vai encabeçar a chapa oposicionista e terá como vice Manoel Moleque (PPS).

A união das oposições foi selada em um encontro ocorrido na tarde dessa quarta-feira, 3, e um dos principais articuladores para essa pacificação foi o advogado Alan Richers, filho do vice-prefeito José Alcides (PSDB), que rompeu com o prefeito José Walter (PMDB) no ano passado.

Assim como Alan e Moleque, o advogado Lívio Sérgio foi outra liderança que também retirou sua pré-candidatura para apoiar uma chapa única da oposição, o que fortalece o projeto eletivo para conquistar o poder no pleito deste ano.

Zé Leite, que perdeu as eleições em 2012 por menos de 80 votos, agora está ainda mais confiante em derrotar o candidato do prefeito, principalmente depois que recebeu o apoio de toda a oposição. A convenção que vai homologar sua candidatura será nesta sexta-feira, 5.

Folha do Vali copiado do PortaldoVale

POSTAGENS RELACIONADAS

São José de Caiana: Oposições se unem em torno de candidatura única a prefeito...
4/ 5
Oleh