São José de Caiana: PTB holomoga Cássia e Júnior...


São José de Caiana: Cássia e Júnior foram homologados, prefeita e vice, ambos pelo PTB, em convenção realizada na última sexta (05), na Escola Municipal Mariano Tomaz. A coligação encabeçada pelo PTB também homologou 10 candidatos a vereador, para disputa das nove vagas no legislativo mirim.

Pedagoga por formação, Cássia sempre trabalhou ao lado do seu pai, Zé de Joãozinho, conduzindo os negócios da família, o que lhe fez ter aproximação e ter desenvolvido seu notável carisma com a população de sua cidade.

Sua experiência na área pública iniciou-se como Diretora Escolar, a frente da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mariano Tomaz.

“Eu tive o privilégio de nascer, crescer, trabalhar, construir minha família e viver aqui. Conheço as pessoas e sei onde é a casa de cada um. O trabalho com meu pai me aproximou do povo humilde e trabalhador”, disse Cassinha.

A convenção marcou a união dos partidos PTB, PMB, PP e PSB.

“Superou em muito as nossas expectativas. Desde que o meu nome foi sondado para conduzir esse novo projeto, tenho recebido inúmeras declarações de apoio de todos os caianenses”.

No evento do PTB, registrou-se as presenças do ex prefeito Galego de Caiana (PTB) e sua esposa Dona Iara Rocha, do Prefeito Walter Marsicano (PTB), vereadores, representantes de partidos e lideranças comunitárias.



RADAR SERTANEJO com Assessoria de Imprensa

POSTAGENS RELACIONADAS

São José de Caiana: PTB holomoga Cássia e Júnior...
4/ 5
Oleh