Sem efetivo Policial: Governador propõe que instituições financeiras esvaziem caixas eletrônicos à noite...


No primeiro semestre deste ano, foram registradas 36 explosões a caixas eletrônicos no Estado

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) vai levar à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um projeto de lei para exigir que as instituições financeiras esvaziem os caixas eletrônicos à noite e reabasteçam pela manhã. A medida, segundo o governador, vai acabar com as frequentes explosões a caixas eletrônicos registradas no Estado.

“O banco que não dê conta de promover a segurança daquilo que está exposto no caixa eletrônico deve, no mínimo, retirar esse dinheiro às 19h e devolver às 7h da manhã”, propõe Coutinho, que espera ter o apoio da ALPB na aprovação do projeto. “Eu vou tomar essa medida ao lado da Assembleia , e queria muito que ela olhasse para essa situação de uma forma unida, porque não dá pra fazer politicagem com algo tão sério”, disse o governador.

No primeiro semestre deste ano, foram registradas 36 explosões a caixas eletrônicos no Estado. Há duas semanas, bandidos fecharam um cruzamento no bairro do Bessa, em João Pessoa, e fizeram reféns durante uma ação que terminou com a explosão de um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF).

Blog do Gordinho

POSTAGENS RELACIONADAS

Sem efetivo Policial: Governador propõe que instituições financeiras esvaziem caixas eletrônicos à noite...
4/ 5
Oleh