Serra Grande: Eliana e Maria são homologadas para prefeita e vice...


O grupo de oposição no município de Serra Grande, liderado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), homologou o nome de Eliana Nunes como candidata a prefeita, que terá a vereadora Maria de Aluízio (PSL) como companheira de chapa nas eleições deste ano. A convecção ocorreu na tarde dessa sexta-feira (05), na Câmara Municipal.

No evento os cinco partidos políticos que compõem a coligação “Novo tempo, Grandes conquistas” apresentaram à militância os candidatos que vão concorrer à Câmara Municipal de Serra Grande.

Todos os dirigentes partidários reforçaram a importância de eleger Eliana e Maria para resgatar o avanço e a dignidade à frente da gestão municipal.

Para os participantes, a grande participação popular na convenção foi um indicativo de que a candidatura da socialista tem força para vencer a eleição deste ano, com o apoio do deputado Jeová Campos, que esteve presente, do governador Ricardo Coutinho e principalmente do povo que clama por mudança.


Liderada por Eliana Nunes e Maria de Aluízio, a coligação “Novo tempo, Grandes conquistas” é composta pelo PSB, PCdoB, PSL, DEM e PTdoB.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Serra Grande: Eliana e Maria são homologadas para prefeita e vice...
4/ 5
Oleh