Últimos fatos policiais no Vale do Piancó: Agressão física contra grávida e embriaguez ao volante...


Uma das prisões foi em Olho D’água no final da tarde desse domingo, 7, quando Damião dos Santos Pereira, de 40 anos, apresentando sintomas de embriaguez, foi preso em flagrante por policiais militares conduzindo um veículo.

Ele é de Campina Grande e está em Olho D’água trabalhando com piso de granito. Autuado pela delegada Sílvia Alencar por embriaguez ao volante, pagou fiança de 880 reais e vai responder ao processo em liberdade.

A outra prisão, no final da noite desse domingo, ocorreu na Rua do Açude, em Catingueira. Francieudo R. da Silva, de 27 anos, foi preso por policiais militares depois de agredir violentamente uma jovem grávida da qual seria amante, conforme informações policiais.

Maria José dos Santos Soares, de 24 anos, foi arrastada várias vezes pelo cabelo e atirada violentamente sobre o chão.  A jovem passou mal depois das agressões e o Samu foi chamado para socorrê-la. Como o agressor permanecia no local sem ser denunciado, o próprio pessoal do atendimento foi quem acionou a polícia.

Ele foi levado à delegacia de Piancó, onde deverá ser autuado com base na Lei Maria da Penha.  Em função de toda a violência física contra a grávida, o acusado poderá ser recolhido à cadeia.

Fonte: Folha do Vali copiado do portaldovale

POSTAGENS RELACIONADAS

Últimos fatos policiais no Vale do Piancó: Agressão física contra grávida e embriaguez ao volante...
4/ 5
Oleh