Vale do Piancó: Tem 43 candidatos a prefeito: conheçam o mais velho e o mais jovem postulante...

O Vale tem 43 candidatos disputando as Prefeituras dos 20 municípios regionais e, entre esses postulantes, o mais velho é José Leite Sobrinho (PR), atualmente com 73 anos, de São José de Caiana. Já o mais novo é Diogo Richelli Rosas (PSDB), de Nova Olinda, com 22 anos completados em março.  A diferença de idade entre os dois é de 51 anos.

              Em relação a José Leite, ele nasceu em Itaporanga, é empresário, divorciado, tem ensino médio incompleto e disputa, pela oposição, a Prefeitura caianense pelo segundo pleito consecutivo. O candidato representa a coligação A vez do povo, composta por nove partidos.

               Por sua vez, Diogo Richelli é candidato da situação: o seu nome foi lançado pela prefeita Maria do Carmo, com quem ele foi criado. O jovem nasceu na cidade de Diadema, São Paulo, é solteiro e estudante universitário. O jovem candidato representa a coligação Nova Olinda em boas mãos, formada por quatro legendas.

              Diogo é apenas alguns meses mais velho do que outra jovem candidata: a enfermeira Larissa Félix (PSDB), que disputa a Prefeitura de Catingueira. Ela é filha de Edivan Félix, ex-prefeito do município. Nascida em São Mamede, Larissa completa 23 anos em novembro deste ano e concorre pela situação, representada pela coligação Catingueira segue em frente. Foto: o mais novo e o mais velho candidatos a prefeito no Vale.


Por Isaías Teixeira/Folha do Vale copiado do portalitaporanganews

POSTAGENS RELACIONADAS

Vale do Piancó: Tem 43 candidatos a prefeito: conheçam o mais velho e o mais jovem postulante...
4/ 5
Oleh