Veja o que abre e o que fecha no 5 de agosto na PB...


O funcionamento de shoppings, bancos, repartições públicas e transporte público será alterado em todo o Estado nesta sexta-feira (5) devido ao feriado de aniversário de João Pessoa e fundação da Paraíba. A Prefeitura de João Pessoa informou que não haverá expediente;  serviços essenciais como hospitais, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Guarda Municipal serão mantidos. 

A Prefeitura de Campina Grande, por sua vez, informou que o ponto é facultativo. Já as repartições públicas do Estado estarão fechadas, bem como o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que informou que não haverá expediente em todas as unidades. 

Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários, as agências estarão fechadas na sexta-feira. A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e banco por telefone.

Shoppings

O Manaíra Shopping informou que o horário de funcionamento na sexta irá permanecer normal, das 10h às 22h30. O Mag Shopping, em Manaíra, também não irá alterar o horário, permanecendo aberto das 10h às 22h.

O Mangabeira Shopping informou que não haverá alterações no horário, funcionando das 10h às 22h. Já o Tambiá Shopping, no Centro da cidade, informou que o horário será reduzido, com as lojas abertas das 12h às 20h.

Comércio

O Sindicato dos Empregados no Comércio de João Pessoa e o Sindicato dos Comerciários de Campina Grande informaram que o funcionamento ou não das lojas fica a critério de cada comerciante. No caso de trabalho normal, os empresários devem pagar um valor extra aos funcionários, além de oferecer uma folga em data posterior.

Trens e lazer

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos em João Pessoa (CBTU) informou que não haverá funcionamento de trens na sexta-feira. No sábado (6), os trens funcionarão normalmente das 04h25 às 14h34.

A Bica informou que permanece aberta das 8h às 16h; quem já estiver no parque, entretanto, poderá permanecer até as 17h. Os ingressos custam R$ 2; crianças até 7 anos e adultos não pagam. A Estação Ciência, por fim, estará aberta das 10h às 19h.

Jornal da Paraíba

POSTAGENS RELACIONADAS

Veja o que abre e o que fecha no 5 de agosto na PB...
4/ 5
Oleh