250 homens da PF irão atuar em 11 cidades da Paraíba nas eleições de domingo...


Articulado com a Justiça Eleitoral, a Polícia Federal na Paraíba montou o plano de segurança para o dia das eleições, no próximo domingo (2). De acordo o delegado da Polícia Federal Raone Aguiar serão 250 homens distribuídos em 11 cidades do estado.

Além dos três municípios com sede da Polícia Federal, em João Pessoa, Campina Grande e Patos, outras sete receberão policiais federais e funcionaram como cidades polos. São elas: Alhandra, Guarabira, Catolé do Rocha, Princesa Isabel, Conceição, Itaporanga, Sousa, Cajazeiras.

Segundo o delegado, “essas são as cidades que a Justiça Eleitoral fez o estudo junto com a Polícia Federal e foi decido colocar naquelas onde tem maior incidência de crime eleitoral”.

A Polícia Federal fica a disposição da Justiça Eleitoral e é dela a atribuição de realizar prisões em flagrante, em decorrência de crimes eleitorais. A condução também poderá ser feita por policiais civis nas cidades em que não houver agentes federais.


Ainda de acordo com ele, o reforço de policiais para as eleições chegou ao estado nessa terça-feira (27) e já foi direcionado para os municípios do interior com atuação imediata.

ResumoPB

POSTAGENS RELACIONADAS

250 homens da PF irão atuar em 11 cidades da Paraíba nas eleições de domingo...
4/ 5
Oleh