Aposentado vítima de disparo de espingarda, em Conceição, está na UTI, mas passa bem...


O aposentado José Cazuza Feitosa, que foi vítima de um disparo de espingarda, no início da noite desta terça-feira (27), no sítio Paulo, zona rural da cidade de Conceição, se encontra na UTI do Trauma, na cidade de Campina Grande, mas não corre risco de morte, conforme informação de uma das filhas dele.

De acordo com a filha, José Cazuza se encontra na UTI, em estado estável, consciente, com a pressão arterial normal, batimentos cardíacos normais, conversando normalmente, mas perdeu o olho esquerdo.

O crime

De acordo com relatos da família à polícia militar, a vítima se encontrava sentada na área da frente de sua residência, quando recebeu o tiro de uma pessoa não identificada, que desapareceu em seguida. Segundo os relatos, quando a família, que se encontrava no interior da residência e só ouviu o disparo, chegou na área, encontrou o aposentado caído e coberto de sangue.

José Cazuza foi socorrido por particulares para o hospital e Maternidade Caçula Leite. O tiro acertou a região da cabeça e segundo a polícia, o médico de plantão no hospital constatou 3 perfurações no pescoço.



Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Aposentado vítima de disparo de espingarda, em Conceição, está na UTI, mas passa bem...
4/ 5
Oleh