Câmeras de segurança registram assalto a joalheria em Itaporanga; veja imagens...


Três criminosos armados e de cara limpa assaltaram uma loja de joias que fica na Avenida Getúlio Vargas, centro de Itaporanga, na tarde desta quarta-feira, 14. Segundo informações policiais, o trio entrou no estabelecimento, chamado Soneide Joias, e anunciou o assalto. Mas, antes disso, um dos bandidos entrou sozinho na loja disfarçando-se de cliente e pediu um copo d’água, certamente para ver quem estava na loja e abrir caminho para a execução do roubo.

A proprietária e uma funcionária foram rendidas e ficaram por minutos na mira de um revólver. Depois de pegarem vários produtos, entre os quais relógios e outros folheados, os criminosos deixaram o local, pensando que tinham pegado ouro, mas se enganaram. O celular da proprietária também foi levado.

As câmeras de segurança do estabelecimento filmaram a ação dos criminosos. Antes de sair, eles trancaram a proprietária e uma funcionaria dentro de cômodos internos, mas, por uma entrada de ar, a dona conseguiu chamar alguém que passava na rua e pedir socorro. A pessoa entrou na loja e conseguiu resgatá-las.  Policiais foram acionados e fizeram diligências, mas, até agora, sem resultado.  O trio é de fora, mas pode ter contado com a colaboração de alguém da cidade.

Segundo informações preliminares, os três ocupavam um Celta vermelho e há dois dias circulava pela cidade, mas estavam hospedados em um hotel da cidade sem levantar nenhuma suspeita.  O esposo da proprietária, o sargento Luciano Alves, divulgou as imagens dos três para tentar identificá-los. Ele estava em casa, quando foi avisado que a loja havia sido assaltada. Qualquer informação, as pessoas podem ligar anonimamente para a delegacia ( 3451-2628) ou para o 190 da PM.

Imagens dos Assaltantes :



MaisPB (Reprodução autorizada Folha do Vali)



POSTAGENS RELACIONADAS

Câmeras de segurança registram assalto a joalheria em Itaporanga; veja imagens...
4/ 5
Oleh