Caminhão carregado de coco tomba, duas pessoas morrem e dez ficam feridas...


Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas durante o tombamento de um caminhão carregado de coco na tarde deste sábado (10), no município de Sousa, no Sertão do estado, a 420 km de João Pessoa.

De acordo com o cabo José Adair, do 14º Batalhão, o veículo trafegava pela estrada conhecida ‘Rodovia da Produção’, no Distrito de São Gonçalo, quando o motorista do caminhão tentou desviar de uma bicicleta. Nesse momento, o condutor perdeu o controle da direção em uma curva.

“O caminhão saiu da pista e tombou. Os trabalhadores, que estavam em cima do caminhão, ficaram feridos. Dois deles morreram na hora e cerca de 10 ficaram feridos. A carga ficou por cima dos homens”, explicou o cabo.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa por ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros. O Portal Correio entrou em contato com a unidade médica e a atendente informou que as dez pessoas levadas para o hospital passaram por exames de raio-x e tomografia para saber se houve lesão grave. As vítimas não correm risco de morte, mas não tinham previsão de alta. 

Fonte: Por Hyldo Pereira

POSTAGENS RELACIONADAS

Caminhão carregado de coco tomba, duas pessoas morrem e dez ficam feridas...
4/ 5
Oleh